Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 Hyde Park

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Suzana Alluwey Lefevre
Administrador
Administrador
Suzana Alluwey Lefevre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 40
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:37 pm


LONDRES
Hyde Park

Hyde Park Icstia

O Hyde Park é um parque no centro de Londres, na Inglaterra. É famoso pelo sua esquina do Orador. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área. Ele é atravessado pelo lago Sinuoso (Serpentine). O Hyde Park é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.

Hoje em dia, o parque possui uma infraestrutura considerável, com restaurantes, cafés, banheiros públicos, um centro de aprendizado sobre natureza e a vida selvagem, além de outras amenidades como passeios em carruagens, pedalinhos para o uso no lago Sinuoso e o aluguel de cadeiras reclináveis. Há também um clube de tênis e um boliche, sem contar com os cavalos disponíveis para o hipismo. A prática de esportes é muito diversificada, indo de jogos de rúgbi até o lançamento de frisbees.
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:30 pm

Chegava andando lentamente pelo Hyde Park, e vendo tudo o movimento ao meu redor, reparo que havia mais trouxas que o costume, rapidamente vestido com minhas longas vestes e compridas, com um capuz todo negro parecendo um verdadeiro ceifador de almas por assim dizer, e me sento no meu banco, me sentando la, vejo diretamente todos vivendo suas vidas, perfeitas, e de angustias, de medo e te terror, e vejo que a vida poderia ser bela, se eu não existisse...

Me deparo então com uma casinha pequena ali no Hyde Park, adentro la, e fico olhando tudo o que estava ali dentro da casinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:39 pm

*Estava a contemplar a imensidão azul, e a abobada estrelada, quando senti falta de algo, ou de alguem. Levantei-me da areia da praia de onde estava e aparatei dali, logo desaparatando no Hyde Park. Senti um perfume que não me era nada estranho. Olhei para os lados, mais não avistei nenhum conhecido. Poderia estar com sérios problemas visuais, pois meus olhos estavam a arder, mais do que todas as outras vezes. Ajeitei minha capa, tirando o capuz de minha cabeça, e comecei a vagar pelo local.*
-Lugarzinho...eca...
*Respirei fundo e logo avistei Nichollas, aproximei-me do mesmo, apertando sua cintura por trás*
-Olá, cherrí...
*Sussurrei em seu ouvido ao abraça-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:42 pm

Vejo que minha doce e amada irmã, chegava pelo local aonde eu estava, e entao a olhando, dou um forte abraço nela, e um beijo em seu rosto e lhe digo:

- Oi irmã... como você está ?

Em seguida seguro sobre a sua cintura e mordo sua orelha e lhe digo:

- O que faz aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:46 pm

*Sorri, sentindo sua mordida em minha orelha.*
-Estou entediada...você escolhe cada lugar hein?!
*Passo minhas unhas levemente em seu rosto e fico a andar pelo local, observando cada lugarzinho.*
-E você, como está onii-chan?
*Aproximo-me novamente e pulo em seu colo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:51 pm

Vejo que ela perguntará, como que eu estava, e então a vejo ela se jogando em mim, pulando em meu colo, a segurando digo então gostando do que minha doce e delicada irmã estava fazendo:

- Eu gosto de ver os lugares que tem por ai... tem de tudo aqui.

Após isto, começo a beijar todo o seu rostinho lindo e maravilhoso, e respondendo a sua pergunta digo:

- Eu estou ótimo Morgana - Chan. e você ?

E então aperto um pouco sua cintura com a minhas mãos que estava a segurando e mordo em seguida seu pescoço de leve...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:56 pm

*Sinto suas mãos em minha cintura, depois suas mordidas em meu queixo, quase deixando-me arrepiada.*
-Não irei responder se estou bem, já lhe respondi isso, onii-chan...
*Aproximo meu rosto do seu, mordo sua orelha levemente, depois o seu pescoço.*
-Cherrí, eu prefiro a Alemanha, é bem melhor do que aqui...
*Desci uma de minhas mãos por suas costas, passando minhas unhas na mesma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:58 pm

Vejo ela fazendo tudo aquilo comigo, e de certo modo, por ser minha irma, doce, linda, maravilhosa e além do mais, bonita, não conseguia sentir muita maldade com ela, e então digo a ela:

- Vamos sair daqui e ir a Alemanha então florzinha ?

Lhe perguntando isto, começo a alisar todo o seu lindo rosto beijando seu pescoço e a segurando com a minha cintura, coloco minhas mãos um pouquinho abaixo de sua cintura e aperto um pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:01 pm

*Sinto e sorrio, olho para ele e mordo meu lábio inferior.*
-Se não fosse meu irmão, eu te beijava...
*A abraço forte e encho seu rosto de beijos.*
-Vamos sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:03 pm

Aparato com ela dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:05 pm

*Aparato dali com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Chord S. P. Campbell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Chord S. P. Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 37
Localização : Ministério da Magia/Hogwarts/Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 2:47 pm

Chord Schwarz Pallas Campbell

Andando pelo Ministério da Magia sem muito trabalho com o julgamento dos duelos e sem muitas reuniões me encontrava parado na minha sala analisando coisas sem vínculo algum,já estava cansado de ficar sentado naquela cadeira no tédio total sem fazer nada.Então foi de lá que me deu a ideia de ir ao mundo trouxa um pouco para me divertir,andar de cavalo e jogar tênis.Fui para fora do Ministério e aparatei até Hyde Park em Londres,até que foi rápido e não demorou muito pois não tinha o costume de aparatar para o mundo trouxa,cheguei e olhei o park em minha volta,não tinha quase ninguém ao local.Respirei o ar fresco e disse,-Graças a Merlin sai um pouco do Ministério,mas antes de tudo vou comer alguma coisa que estou morrendo de fome.-Disse logo me virando para uma sorveteria,os dias no mundo trouxa não eram de inverno e sim de verão.Logo que cheguei ali naquela simplicidade total olhei para a moça com alguns dólares no bolso e falei,-Um sorvete de casquinha de chocolate com pingos de chocolate branco por favor!- Ela preparou o sorvete e logo me entregou,eu a agradeci e paguei,perto de uma árvore com sombra me sentei e tomei o sorvete retirando meu livrinho do bolso e começando a ler,estava tudo tão calmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra P. Collins
Profeta Diário
Profeta Diário
Alexandra P. Collins


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 36
Localização : Profeta Diário ~ Paris

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:00 pm




Hyde Park Bd41311507_75165532_o2

Havia acabado de fazer minha primeira reunião do profeta, a primeira edição estava melhor até do que eu esperava, na próxima manha estaria já circulando pelo mundo bruxo o que me deixava orgulhosa de minha equipe. Assim que todos saíram da sede do profeta resolvi sair pelo mundo trouxa, e nada melhor que Londres naquela época ensolarada. Então aparatei em Hyde Park para aproveitar o dia ensolarado que fazia. Como era tudo muito fresco por lá e haviam muitas sorveteiras e banquinhos confortáveis por ali, então resolvi comprar um sorvete de casquinha.
- Olá senhorita você poderia me ver um sorvete de casquinha com duas bolas ? Uma de morango e outra de chocolate !
Logo ela me trouxe o sorvete e com cara simpática me informou quanto custava, eu então a paguei e estava prestes a ir para um banquinho que avistei quando esbarrei sem querer em um homem.
- Me desculpe, eu estava distraída . - eu jurava que o conhecia.






Who says you can not? Who says you is not what you want? Tell me why any of them do not know their history, to say who you are!



PD, editora chefe, uhul


Ir para o topo Ir para baixo
Chord S. P. Campbell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Chord S. P. Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 37
Localização : Ministério da Magia/Hogwarts/Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:13 pm

Chord Schwarz Pallas Campbell

Sentado ainda lendo meu livro senti uma mulher se aproximar e esbarrar em mim.Levantei já para ser grosso mais como eu estava calmo não era hoje que iria me estressar,alias eu acho que já a conhecia e como eu poderia brigar com uma pessoa tão bonita como ela? Não era dia de brigas,não iria arrumar confusão por ali,então me levantei e olhei para ela tirando meus óculos,-Ah não foi nada...Hey me desculpe a pergunta mais já nos conhecemos? Tenho a simples impressão que já. - Falei sorrindo para ela enquanto a olhava e me sentava oferecendo um lugar para ela se sentar,não queria ser grosso mais havia combinado a um homem segundos atrás de me trazer um cavalo que iria andar um pouco a cavalo como fazia no final de semana na minha velha fazenda que tinha no mundo trouxa.Até que depois de vários minutos o cavalo chegou eu montei nele e olhei para a jovem moça que estava sentada no banco,-Oh se não seria muito incomodo,você vai ficar no tédio sozinha ai? Não gostaria de dar um passeio a cavalo comigo? - Nem a conhecia direito mas jurava que já havia visto ela algumas vezes andando no ministério com um bloquinho na mão,talvez fosse do profeta diário.Mas nada disso importava já que não estava mais no trabalho,ali só seriamos conhecidos ou nem isso.Esperei sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra P. Collins
Profeta Diário
Profeta Diário
Alexandra P. Collins


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 36
Localização : Profeta Diário ~ Paris

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:24 pm




Hyde Park Bd41311507_75165532_o2

Acho que não era somente um sexto sentido ou leve impressão de que o realmente o conhecia, ele parecia sentir o mesmo, o que ficou extremamente claro depois de sua pergunta .
- Ah não foi nada...Hey me desculpe a pergunta mais já nos conhecemos? Tenho a simples impressão que já.
- Acho que ja sei de onde nos conhecemos- me sentei no lugar onde ele me oferecerá e antes de continuar minha frase tomei um pouco do meu sorvete para que ele não derretesse. - Eu sou editora chefe do profeta e você do é ministério, uma de minhas mais novas matérias foram feitas por lá e devo ter lhe visto neste dia.
Alguns instantes depois de ficarmos conversando por ali sentados, e tomando nossos sorvetes, um Jovem veio junto a um cavalo, o homem que mal conhecia parecia gostar então de cavalgar e me chamou para cavalgar junto, havia muito tempo que não o fazia mais resolvi aceitar .
- Aceito cavalheiro - então ri - mas como é o seu nome ? - perguntei estendendo minha mão






Who says you can not? Who says you is not what you want? Tell me why any of them do not know their history, to say who you are!



PD, Editora chefe, uhul


Ir para o topo Ir para baixo
Chord S. P. Campbell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Chord S. P. Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 37
Localização : Ministério da Magia/Hogwarts/Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:42 pm

Chord Schwarz Pallas Campbell

Ela me disse que era do profeta diário,editora chefe.Como eu imaginava,e ela disse que eu era do Ministério da Magia e que já nos vimos algumas vezes,afirmei com a cabeça e sorri,ela aceitou meu pedido me chamando de cavalheiro.Eu fiquei um pouco corado mas depois passou a vergonha,ela estendeu a mão e lhe ajudei a subir no cavalo.Ela me perguntou qual seria meu nome e então a respondi.-Meu nome é Chord,sou Julgador de Duelos no ministério da Magia.É um prazer conhece-lá!-Disse me virando para trás e sorrindo para ela,me virei novamente para frente e antes dela falar alguma coisa dei a ordem para o cavalo começar a cavalgar para os campos do outro lado para sabe..Não ter perigo de atropelar alguma coisa,cavalgamos e cavalgamos por minutos entre os campos.A menina parecia se divertir em questão de que ríamos juntos e outras coisas,que fazíamos.Até que estavam os dois cansados de tanto rir e brincar em cima do cavalo,parei ele em um local na sombra perto do Lago que tinha ali,não sei se era permitido fazer tal tipo de coisa ali que eu imaginava mais eu fiquei pensando enquanto descia do cavalo e ajudava ela descer também.-Então,o passeio estava bom? - Perguntei enquanto lhe olhava fixamente para seus olhos sorrindo.Sentei na sombra da árvore e esperei ela vir sentar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra P. Collins
Profeta Diário
Profeta Diário
Alexandra P. Collins


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 36
Localização : Profeta Diário ~ Paris

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:09 pm




Hyde Park Bd41311507_75165532_o2

Ele pareceu um pouco avermelhado depois que o chamei de cavalheiro então me virei meio envergonhada também. Me estendendo a mão subi no cavalo esperando descobrir o nome daquele belo homem.
-Meu nome é Chord,sou Julgador de Duelos no ministério da Magia.É um prazer conhece-lá!
- Meu nome é Alexandra e o prazer é todo meu Chord - olhei para ele sorrindo pois aquele nome era bem familiar e bonito. Ficamos conversando enquanto cavalgávamos pelo parque, eu admirava as folhagens as arvores e dava tudo para anotar aquele passei e publicar no profeta. Assim que o passei terminou desci com a ajuda dele e fui me sentar embaixo de uma arvore fresquinha junto dele
-Então,o passeio estava bom?
- Se eu gostei ? eu amei esse passeio havia tempos que não fazia algo tão bom assim.





Who says you can not? Who says you is not what you want? Tell me why any of them do not know their history, to say who you are!



pd, Editora chefe, uhul


Ir para o topo Ir para baixo
Chord S. P. Campbell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Chord S. P. Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 37
Localização : Ministério da Magia/Hogwarts/Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:50 pm

Chord Schwarz Pallas Campbell

Vendo ela se sentar do meu lado,meio que coloquei devagar o braço por trás de seu pescoço e olhei para ela com um sorriso inocente apreciando o lago.Eu havia de ir embora,já estava um pouco tarde para ficar ali.Olhei para ela meio triste por ter de ir embora,sério eu não queria ir tão cedo mas eu precisava,eu iria arrumar algumas papeladas no ministério não queria me atrasar para poder ir embora mais cedo para casa,olhei para ela me levantando devagar.Vi que ela então se levantou também,eu logo lhe disse,-Com liçensa eu tenho que me retirar,tenho que arrumar algumas papeladas no ministério!- Falei logo me despedindo dela e indo embora,mas quando olhei para trás voltei tudo que já tinha andado e vendo ela ir embora grito,-Esperaa! - Me aproximei dela um pouco e depois me aproximei mais,podia sentir sua respiração.Talvez ela estivesse confusa com tudo aquilo mas logo ela iria entender.Toquei meus lábios com os dela e a beijei.Os pingos de chuva começaram a cair e começou uma chuva,mas ainda estava beijando ela,fiquei com medo da reação de Alexandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra P. Collins
Profeta Diário
Profeta Diário
Alexandra P. Collins


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 36
Localização : Profeta Diário ~ Paris

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:00 pm




Hyde Park Bd41311507_75165532_o2


Depois de uma pequena conversa ele disse ter que ir embora. Era cedo mas eu também estava muito cansada e queria passar rapidamente na minha casa em Paris para buscar alguns pertences que havia esquecido de trazer a Londres, onde ficaria durante a semana para chegar cedo no profeta.
-Com liçensa eu tenho que me retirar,tenho que arrumar algumas papeladas no ministério!
- Verdade eu também ja estava pensando em ir embora apesar de ser meio cedo. - Então me despedi e me virei em direção a algum lugar escuro para desaparatar, quando ouvi ele gritar para que eu esperasse. Enfim quando ele chegou perto de mim chegou realmente bem perto, fiquei meio assutada no começo, mas fui ficando mais calma e mais calma até que ele me beijou e eu retribui. Apesar de ter começado uma breve chuva continuávamos ali no beijando . Parei o beijo com um selinho e o perguntei .
- Porque fizemos isso ? Eu gostei - e sorri rindo.






Who says you can not? Who says you is not what you want? Tell me why any of them do not know their history, to say who you are!



pd, editora chefe, uhul


Ir para o topo Ir para baixo
Chord S. P. Campbell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Chord S. P. Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 37
Localização : Ministério da Magia/Hogwarts/Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:08 pm

Chord Schwarz Pallas Campbell

Ela retribuiu o beijo,depois ela parou com um selinho e perguntou porque fizemos isso e disse que ela tinha gostado.Eu sorri e ri ao mesmo tempo porque estava chovendo,então saquei a varinha e conjurei uma barraca bem grande e toalhas.Sorri para ela e entrei na barraca chamando ela para dentro,sei que ninguém de trouxas sairia na rua chovendo daquele jeito,então depois de estarmos na barraca me aproximei dela novamente e disse,-Eu não sei,mais dizem que o amor não espera.Pelo menos eu já ouvi isso,eu também gostei e acho realmente que estou apaixonado e por sinal está paixão nunca vai acabar!-Lhe disse dando outro sorriso e voltando a beija-la aproximando meu corpo do seu,não queria sair dali.Sentia o calor dela estava feliz por ter achado meu verdadeiro amor,não sabia o que era o verdadeiro ainda e agora sim descobri.Parei de beija-la por um segundo para dizer.-Eu te amo!-Logo voltei a beija-la não me importando se estava tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra P. Collins
Profeta Diário
Profeta Diário
Alexandra P. Collins


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 36
Localização : Profeta Diário ~ Paris

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:24 pm




Hyde Park Bd41311507_75165532_o2


Ele me diz que esta apaixonado por mim e me beija novamente e eu retribuindo até que paro para responde-lo
- Eu acho que também estou por você Chord ! Sei que não é coisa de mulher mas gostaria de ir no baile comigo ?
Olho para ele apreensiva esperando que aceite meu pedido enquanto nos preparamos para ir embora .




Who says you can not? Who says you is not what you want? Tell me why any of them do not know their history, to say who you are!



pd, editora chefe, uhul


Ir para o topo Ir para baixo
Chord S. P. Campbell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Chord S. P. Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 37
Localização : Ministério da Magia/Hogwarts/Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:45 pm

Chord Schwarz Pallas Campbell

Olhei para ela e ri,pela primeira vez um riso saiu de minha boca.Eu era um homem sério de negócios,eu acho que não esperavam isso de mim até hoje.Passei a mão em seus cabelos e também pelo seu rosto lhe fazendo carinho enquanto sorria,-Eu lhe iria perguntar isso agora,mas como você me passou.Sim eu aceito!-Falei dando-lhe mais um selinho,olhei por fora da barraca.Havia parado de chover e estava calmo,calmo até demais,sai la fora com minha varinha e disse,-Lumos!-Uma luz saiu da ponta da varinha e iluminou uma parte do caminho,podia sentir novamente o ar fresco,mas também estava frio.Dei sinal para que Alexandra que poderia sair da barraca,vendo que ela estava com frio ''doei'' minha jaqueta para ela e fiquei com minha camiseta branca.Depois disso dei a mão para ela olhei em volta e apontei para que a barraca sumisse dali,foi o que aconteceu.Logo após aparatei com ela dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyde Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Hyde Park
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: