Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 Central Park

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Suzana Alluwey Lefevre
Administrador
Administrador
Suzana Alluwey Lefevre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 40
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:04 pm

Central Park
[ New York ]

O Central Park, é um verdadeiro oásis-urbano, rodeado por prédios gigantescos. Tem uma parte, dentro do parque, onde no verão, muitas pessoas ficam deitadas tomando sol, e nessa época as pessoas que visitam o parque podem assistir a apresentações gratuitas do Metropolitan Opera e da Filarmônica de Nova York, concertos no Summer Stage, com vários astros intercionais do pop, reggae, música internacional e outros, e até as peças de Shakepeare. O parque fica entre a 59th Street e a 110th Street (sentido sul-norte). O reservatório divide o parque nas áreas Sul e Norte. A entrada mais ao Sul, perto do Plaza Hotel, te leva ao Rink de Patinação, onde você pode alugar equipamento ou simplesmente sentar para apreciar a vista. Um pouco mais acima e ao leste fica o Zoológico e, mesmo que você não entre, poderá observar um enorme urso polar, branquinho, brincando no seu tanque. Adiante, perto do lago onde se alugam pequenos barquinhos de controle remoto, está a escultura de Alice no Pais das Maravilhás. Esta área e os playgrounds são as mais aproveitadas pelas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:05 pm

*Desaparatava com Nichollas no Central Park. Sorri para ele e o derrubei na grama, ficando por cima dele.*
-Onii-chan , adoro passear com você!
*Acariciei seu rosto e beijei a ponta do seu nariz.*
-Você me ama?
*Falo enquanto olhava fixamente em seus olhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:10 pm

Aparatava com minha doce e delicada amada irmã no Central Park, era de noite e não havia quaisquer tipo de pessoa ou entidade pelo local, e então me deparo com a pergunta de minha doce e lindissima irmã, ela perguntara se eu a amava... com ela em cima de mim, sob mim, coloco minhas mãos, sob a sua cintura e lhe digo:

- Eu te amo mais do que tudo neste mundo minha irmã...

Em seguida beijo seu nariz, acaricídio sua barriga, e vejo que talvez ela gostava, e então lhe digo:

- E você irmã, me ama ? Acho que vou parar de fazer isto contigo, pois estou gostando tanto, que daqui a pouco não vou me controlar... olho para ela maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:13 pm

*Sinto e me arrepio, olho para ele e passo minhas unhas de leve em seu pescoço.*
-Eu te amo mais do que coca-cola, te amo mais do que tudo nesse universo tão grande.
*Aproximei meu rosto do seu e dei uma leve mordida em sua orelha*
-Adoro morder você.
*Passei minhas mãos em seu corpo, e pisquei para ele, sorrindo maliciosamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:19 pm

Vejo a minha irmã fazendo aquilo comigo, e então meu coração dispara rapidamente, parecia estar gostando, de outro jeito a mais de minha irmã... me olho para ela, e então dou um breve selinho em seus lábios grandes, lindos e fartos, segurando sob o seu pescoço com a minha mão direita, e com a minha outra mão, em sua cintura... rapidamente paro e olho o que tinha feito, e digo:

- Me desculpe Morgana - Chan, eu não sei o que deu em mim...

Olho para ela meio triste e de certo modo satisfeito pelo o que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:24 pm

*O ouço e esboço uma expressão triste em minha face, recostando minha cabeça em seu ombro, acariciando seu abdome.*
-Eu...eu..te..quero...
*Olhei fixamente para ele e o beijei intensamente, logo depois me levantei, arregalando meus olhos e olhando para o outro lado.*
-Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:28 pm

Vejo que ela pedi desculpa, e então a seguro e digo:

- Não precisa me pedir desculpas... eu também te quero... demais Cool

Olho para ela com um olhar malicioso, poderia ser errado, mas não é nada além de uma escolha, que temos que fazer, a beijo então, intensamente, não querendo solta-la de la nunca mais, e então fico em cima dela, a beijando, desabotoando seu vestido, de pouco em pouco, a beijando ainda, e então tiro uma parte de seu vestido; brevemente colo meu corpo junto ao dela, a beijando e a amando...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:31 pm

*Fico corada ao ouvi-lo, deixando-o desabotoar meu vestido*
-mais aqui é...publico...oh my god.
*Olhando-o fixamente, o deixo tirar meu vestido, o beijo então, com ardor, passando minhas mãos em suas costas largas, dando uma leve mordida em seu pescoço, sorrindo entre os beijos, intercalando beijos e mordidas em seu queixo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:36 pm

Observando tudo o que era dito e repetido por minha amada irmã, vejo que ela dizia a pouco também, que é um pouco fora do normal, pois o lugar era público, mas como não havia ninguém pelo local, não via o por que de não ser ali, e então tiro seu vestido por completo, e deito sob ela, beijando os seus lábios; depois disto, me dirijo até sua perna, e começo a beijar e lamber sua perna, fazendo meus beijos e lambidas subirem por sua perna, até sua coxa, após isto por sua barriga, segurando suas duas mãos com as minhas mãos, dando beijos e breves lambidas perante o seu pescoço, e em seguida por sua boca e lhe pergunto:

- Está gostando minha irmã ?

Em seguida a deixo sob mim, e a deito diante de mim, e a continuo a beijar, aguardando...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:43 pm

*Sentindo seus lábios em meu corpo, deixando-me um pouco arrepiada, me sentindo muito bem aos braços dele, passando minhas unhas em suas costas , enquanto ele beijava meu corpo.*
-onii-chan....delicia...estou sim.
*Ficando por cima dele, tiro sua camisa, e beijo seu abdome, dando leves mordidas no mesmo, descendo minha boca, até a chegar perto do cinto de sua calça. Olho para ele e pisco, logo tirando o cinto, e o jogando para trás, passo minhas mãos em seu orgão, por cima da calça, acariciando-o, enquanto voltava a beija-lo em uma sintonia perfeita, entrelaçando nossas linguas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Greg Nietzsche Lannister
Comensal
Comensal
Greg Nietzsche Lannister


Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 43

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:49 pm

Aparato com minha deliciosa irmã dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana S. Pendragon
Comensal
Comensal
Morgana S. Pendragon


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 33
Localização : Inferno.

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:52 pm

*aparato dali com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Chord S. P. Campbell
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Chord S. P. Campbell


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 37
Localização : Ministério da Magia/Hogwarts/Londres

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:19 am

OFF: Oh My Good o.o que isso...Podiam muito bem ser punidos mais quem decidi isso é o dono do forúm... ahauahauahauahaua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hyde Park
»  Hyde Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: New York-
Ir para: