Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 A Praça de Godric's Hollow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretor Jackson Marlley
Diretor
Diretor
Diretor Jackson Marlley


Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/09/2011

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Fênix

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:06 am

A Praça de Godric's Hollow
[ Criado por Hogwarts Of Magic ]

A cidade de Godric's Hollow também a cidade do menino que sobreviveu, é um cidade pacata de poucos habitantes. O nome da cidade Godric's foi originado pelo fato de Godric Gryffindor ter nascido naquele local, um lugar simples e muito antigo. A praça de Godric's Hallow uma praça simples e não muito grande, com tudo que a nela feito de pedra, menos os postes de luz, com da pouca iluminação a praça
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartsofmagic.forumeiros.com
Taynara Winchester
Corvinal
Corvinal
Taynara Winchester


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2011

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 9:58 am

Moro nesta cidade desde que nasci e duvido muito que algum dia ela possa mudar.Conheço muito bem essa praça pois foi aqui que dei meu primeiro beijo,vivi meu primeiro encontro...Minha família sempre vem aqui aos finais de semana e sempre me senti bem aqui.Minha casa é de frente a praça;e, enquanto saio de casa para ir até a estação,e embarcar no expresso Hogwarts,percebi que desta vez a praça estava cheia.Achei estranho no começo,mas acabei lembrando que este ano muitos jovens bruxos daqui ,vão para a escola de magia e bruxaria.Me despedi de meus pais e logo em seguida fui para a estação,juntamente com amigos e colegas da escola trouxa,que também são bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward F. Jackson Collins
Grifinória
Grifinória
Edward F. Jackson Collins


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:06 pm

minha familia morou alí por gerações,até que mais da metade foi morta,sobrando apenas eu,meu irmão e mais uns parentes que nunca mais vi.Fico ali sentado,pensando,sobre hogwarts,e qual casa eu serei selecionado,seria uma vergonha ser selecionado para outra casa alem da casa de meu ancestral,mas enfrentaria o meu irmão e o resto da família se ficarem bravos ou envergonhados por eu ter ido para outra casa,e se eu entrasse na casa de Slytherin?Você deve relaxar garoto,diz o fantasma de meu tio,você tem o que é preciso para a casa de gryffindor,mostre a todos que duvidaram de você,que você é merecedor deste nome que poucos podem carregarvocê tem razão tio,tem toda a razão,obrigado,
Dali eu fui para a minha casa,para esperar quando a hora chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Praça de Godric's Hollow   A Praça de Godric's Hollow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praça de Godric's Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Mágico :: Godric's Hollow-
Ir para: