Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 Sala da Ministra Akemi Nakamura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akemi Nakamura
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Akemi Nakamura


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 38
Localização : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Sala da Ministra Akemi Nakamura Empty
MensagemAssunto: Sala da Ministra Akemi Nakamura   Sala da Ministra Akemi Nakamura Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:55 pm


Sala da Ministra
Centro de Testes de Aparatação


A sala da ministra é um tanto grande, onde a mesma passa a maior parte do seu dia e atendealgumas pessoas e resolve todos os seus problemas. Atende ao profeta somente ali e com horário marcado, porém, não é qualquer um que pode entrar na sua sala e somente coma sua permissão. Sala protegida por magia e bloqueada para qualquer ataque.


Última edição por Akemi Nakamura em Qui Dez 01, 2011 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi Nakamura
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Akemi Nakamura


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 38
Localização : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Sala da Ministra Akemi Nakamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra Akemi Nakamura   Sala da Ministra Akemi Nakamura Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:15 pm



Sala da Ministra Akemi Nakamura 2ijhm5y
Sala da Ministra
Só alcança o poder, os donos da ambição!
Akemi Nakamura
------------------------------------------------------------
Narração ○ Falas ○ Ações


Estava extremamente cansada de andar de um lado para o outro, o ministério estva mais parado do que nunca, não haviam duelos e nem pessoas querendo a morte um do outro, o que era para nós uma decadência, o mundo Bruxo parecia estar sendo limitado e o trabalho de quem assistia de fora era em vão, mas, o que fazer para reverter essa situação? Mais um dia de trabalho e eu levanto cedo a procura de algo que possa mudar tudo, eu era a ministra além de manipular idiotas minha funçaão eura deixar tudo em ordem ou quase em ordem, eu não poderia mater qualquer plano fajuto sem pessoas para que isso ocorresse.

Adentrei a minha sala e usava um vestido xadrez, vermelho e preto. Andava com as minhas sapatinhas euma charpe preta por cima do vestido. Segurava um copo de suco de abóbora, com as minhas luvas finas pretas. Meu cabelo em um coque me deixava sofisticadamente rigída, meus olhos azuis penetravam cada lugar daquela sala, alguma coisa estava errada, Thor não estava ali para me encomodar. Meu assitente, estagiário e um dos alunos mais confiáveis de Hogwarts uma escola cuja ficava a poucos Km de distância do Ministério. Mesmo assim, eu deveria me preocupar com algo que valesse realmente a pena.

Sentei na minha cadeira que era levemente estufada, coberta de veludo da cor vermelho escuro. Eu me sentia tão poderosa sentada ali, mais do que eu já era. Coloquei meu copo na mesa e me encostei na cadeira que foi levemente para trás com um rápido suspiro meu. Encostei minah cabeça e ali fiquei totalmente relaxada, esperando alguém, alguma notícia... Parecia tudo tão parado.

Elevei um pouco o meu corpo para frente e apertei um botão, que estava me atraindo no meio daquele vazio. Liguei o rádio e então começou a tocar uma musica calma e clássica. Ah, como aquilo era bom, voltei a me encostar na cadeira e olhei fixamente para a porta da sala, observando um quadro pendurado, elevado um pouco a cima, era com bordas de ouro e a paisagem era realmente muito linda, - Como não vi você antes? Sussurrei enquando mirava cada detalhe que ele estava a espor dentro daquela sala.

Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Jackson Marlley
Diretor
Diretor
Diretor Jackson Marlley


Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/09/2011

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Fênix

Sala da Ministra Akemi Nakamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra Akemi Nakamura   Sala da Ministra Akemi Nakamura Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:42 pm

Tinha assunto a resolver ao Ministério da Magia, como sempre eles tentando se intrometer em assunto que não eram de seu interesse, minha escola eu cuido sei o melhor pra minha escola. Logo entrando a um banheiro em londres, onde se encontrava varios funcionarios do ministério, por onde passavam pela rede de flu. Subo em cima de umas das privas assim, logo vendo o fogo tomar conta de mim e eu entrar em passagem dentro do ministério andando, em passos leves mais rapidos arrumando meu palito. Vejo que o local praticamente tinha somente seus funcionarios, com um sorriso de canto. Entro dentro do elevador no qual me encontrava sozinho, logo após chegar ao meu destino me arrumo, e vou andando até o fim do corredor escuro onde se encontrava o gabine da Ministra da Magia, Akemi. Paro a frente da porta ainda com a educação na qual eu tanto prezava, e dou três batidas. Logo abrindo a porta e entrando dentro do local.

Dando uma boa olhada a tudo a minha volta, com um ar de superior no qual era indispensavel, com um sinal ainda escrevendo ela pede que me senta-se. Sem esperar sua pergunta ao que me levava ao local, passeio não era somente antecipar uma visita que mais hora ou menos horas teria que passa no local : - Srt. Nakamura, venho pergunta se a algum assunto que tenha que resolver comigo sobre a escola ? Mesmo sabendo que nada da escola deveria ser resolvido com o Ministério da Magia mais são coisas que se passam alem de mim, parando de escrever a mulher olha para mim. Assim respiro fundo ainda enxendo mais o peito não poderia deixar o ar ir, sempre tinha que ficar por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartsofmagic.forumeiros.com
Akemi Nakamura
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Akemi Nakamura


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 38
Localização : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Sala da Ministra Akemi Nakamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra Akemi Nakamura   Sala da Ministra Akemi Nakamura Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:52 pm



Sala da Ministra Akemi Nakamura 2ijhm5y
Sala da Ministra
Só alcança o poder, os donos da ambição!
Akemi Nakamura
------------------------------------------------------------
Narração ○ Falas ○ Ações


Vagamente me recordei que deveria mandar umas corujas para Durmstrang, eles estavam me cobrando uma visita a escola e como eu ancdava sem nada para fazer, resolvi responder suas cirujas e agendando um horário para ir ao instituto que não me agradava muito. Estava concentrada enquanro escutava a leve e doce melodia que entrava pelos meus ouvidos.

Em poucos segundos escuto alguem batucando a porta, ergo minha cabeça levemente e olho fixamente para aporta, pego minha varinha e aponto para a mesma, e levemente ela se abrte. Pouso minha varinha novamente na mesa e vejo um rapaz a qual me recordava vagamente. Espremi meus olhos e lembrei-me então que havia visto ele no Congresso das escolas e se minha memória não falha ele era Diretor de Hogwarts.

Ele estava com um ar de desprezo, abri um leve sorriso, quase imperceptivel. Ironico, sarcastico, quem se importa? Me encostei na cadeira e ouvi ele perguntar algo sobre a escola. Penetrei meus olhos cristalinos aos seus - Sente-se. Indaguei pegando a minha varinha e girando ela entre os meus dedos. Olhava para ele, esperando com que sentasse. - Acho que Hogwarts anda como o ministério, não acha? Meio parado. Isso não era nada de mal, ou era, aquela escola foi sempre muito bem frequentada. - Soube que um dos seus alunos brigou com um dos meus Aurores, estou certa? Esta sabendo disso? Perguntei a ole aind aolhando em seus olhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Diretor Jackson Marlley
Diretor
Diretor
Diretor Jackson Marlley


Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/09/2011

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Fênix

Sala da Ministra Akemi Nakamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra Akemi Nakamura   Sala da Ministra Akemi Nakamura Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:04 pm

Vejo que a Ministra pelo contrario não era tão inocente como se imagina, ouço logo ela dizer sobre Hogwarts estar como o Ministério, felizmente minhas escola ainda estava muito bem organizada, pode e com muitos alunos dentro dela, não acho que ela seja tão parada, enfim não vou dar corda ao que a Ministra diz. Logo diz sobre a briga entre um de meus alunos e um Auror, não tinha nenhum tipo de conhecimento sobre o fato : - Não tenho conhecimento de nenhum desses fatos... Ministério deveria me manda um Coruja, não concorda para que ele fosse pulnido. Coisa dificil pro Ministério tem tanta coisa pra fazer que nem pode mandar um Coruja, mais enfim... gostaria de saber quem foi o aluno e tudo que aconteceu, os fatos afinal os alunos estão sobre minha guarda, apartir do momento que estão dentro da escola : - Me diga o que aconteceu, e quem é o aluno ! Respiro fundo me encostando a cadeira entrelassando minhas mãos, e olhando fixo nos olhos da Ministra.

Como havia algum tempo que eu não havia ido ao ministério, se solbe-se que eu teria problemas eu nem teria tido a ideia de ir, esperava eles irem até mim, é agora isso serve de lição para que da proxima vez eu não tente resolver as coisas tão rapido, mais de certa forma minha visita foi muito oportuna. Logo a mulher começa a falar, não sabia ainda quem era o aluno mais que ia pagar muito caro isso ele ia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartsofmagic.forumeiros.com
Akemi Nakamura
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Akemi Nakamura


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 38
Localização : Ministério da Magia

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Sala da Ministra Akemi Nakamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra Akemi Nakamura   Sala da Ministra Akemi Nakamura Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:55 am



Sala da Ministra Akemi Nakamura 2ijhm5y
Sala da Ministra
Só alcança o poder, os donos da ambição!
Akemi Nakamura
------------------------------------------------------------
Narração ○ Falas ○ Ações


A preocupação estampou em seu rosto e eu voltei a me encostar na cadeira, cruzei minhas pernas e permaneci olhando para o rapaz que se mostrava um tanto furioso pelo ocorrido e quem soubera sobre o mesmo, claro... Eu poderia tentar entender ele. Meus olhos encontravam os seus enquanto ele falva, questionando os atos de seu aluno. - Bom... Indaguei enquanto me ajeitava na cadeira. - Digamos que a situação é meio engraçada. o seu aluno possui uma opção sexual que o meu Auror não tem.. se é que em entende. É... eu não avisei ao senhor por que, isso é um pouco natural, já falei com o Aluno, Petter McReintter, Grifinória, 3° ano. Tenho a ficha completa desse garoto aqui na minha mesa. Precisei verificar se era a primeira vez que ele tentara ter ato sexuais com alguém que não queria... Eu sei que é meio constrangedor. Meu Auror está proibido de chegar perto de qualquer aluno da sua escola, para evitar confusão, agora, peço somente que o senhor controle o garoto. Disse ainda mirando os seus olhos, a situação era um pouco chata, mas era o único problema que ocorreu, mas que já havia sido resolvido, talvez seja bom que ele saiba.
Passei a mão em uma mecha do meu cabeço que caira do penteado, e coloquei-a atrás da orelha, inclinei meu corpo para frente e encostei meus cotovelos na mesa enquanto esboçava um leve sorriso para o homem elegante que permanecia estatuado em minha frente. Imaginei que deveria ser dificil escutar aquilo, para uma pessoa a altura do tal, mas fazer o que...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da Ministra Akemi Nakamura Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ministra Akemi Nakamura   Sala da Ministra Akemi Nakamura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Ministra Akemi Nakamura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sexto Andar - Sala de recreação/ Shopping/ Sala de espera
» 1° Andar - Sala de TV
» Sala das Profecias
» 1° Andar - Sala de Jantar
» 1° Andar - Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pavimento 8 - Átrio do Ministério-
Ir para: