Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 Tower Bridge

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzana Alluwey Lefevre
Administrador
Administrador
Suzana Alluwey Lefevre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 40
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Tower Bridge Empty
MensagemAssunto: Tower Bridge   Tower Bridge Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:36 pm


LONDRES
Tower Bridge

Tower Bridge Nl7b02

A Tower Bridge é uma ponte-báscula construída sobre o rio Tâmisa, na cidade de Londres, capital do Reino Unido. Foi inaugurada em 1894, e atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.

Atualmente a Tower Bridge continua sendo de grande importância para o tráfego londrino, fazendo parte de um dos mais importantes corredores de tráfego da cidade, o London Inner Ring. Suas passarelas foram fechadas, e hoje abrigam a Tower Bridge Experience, uma exposição permanente sobre a história da ponte. Suas básculas não mais dependem das máquinas a vapor, um moderno sistema eletrônico é responsável por essa tarefa. Contudo, o antigo mecanismo ainda pode ser visto, na antiga sala de máquinas da ponte. A estação do metrô mais próxima é Tower Hill.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina V. Ludwig
Sonserina
Sonserina
Christina V. Ludwig


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2011

Tower Bridge Empty
MensagemAssunto: Re: Tower Bridge   Tower Bridge Icon_minitimeQua Out 26, 2011 10:41 am

Christina Malvadinha Vectra.
I hope you're missing me I hope I've made you see, that I'm gone forever...


Era incrivelmente chato como minha família insistia em dizer que eu era revoltada e que só traria desgrasças para o resto da família, bom, em partes eles tinham razão, por minha culpa minha mãe havia morrido... Mas eu não precisava que ninguém lembra-se me disso a cada minuto que se passava, minha consciência já era torturante o suficiente. A encrenca da vez havia sido com a minha roupa, todos insistiam em dizer que eu não tinha nenhum pouco de feminilidade e que se eu continuasse assim não iria nunca casar e ter filhos, pois nome nenhum iria querer um ~quase macho ~ ao seu lado. E mais uma vez eu não me importava com o que eles diziam, afinal, nunca gostei muito de homem só ficava com alguns deles por pura diversão, e não era nada além de uma noite, um sorriso sarcástico apareceu em meus lábios quando lembrei-me das vezes em que deixei a maior parte das pessoas e elfos que moravam na mesma mansão que eu escandalizadas quando um homem saia do quarto de hospedes pela manhã.. Só tinha uma coisa que eu ainda não entendia : eles ficavam nervosos, por nunca ser o mesmo homem, ou por ser um homem? Não pude conter a gargalhada que escapou por meus lábios com o pensamento no mínimo maldoso, claro, que eu iria ficar mais feliz se saissem somente mulheres daquele quarto, mas, infelizmente eu tinha a consciência de que a partir do momento que minha família descubrisse que eu era bisexual (mais para lésbica) eu iria ser deserdada sem direito a nem olhar para trás, não tinhamos casos de lésbicas até antes deu conhecer o lado bom da sexualidade, mas isso, era algo que somente eu sabia. Passado as lembranças, senti minhas pernas reclamarem pelo tanto que eu tinha andado e só ai me dei conta de que estava na Tower Bridge, lugar um tanto quanto longe de onde eu morava, mas eu não me importava, agora eu já estava ali, e sentia-me pouco, mas mais calma do que antes, sempre que me irritava acabava caminhando para cá, ver as exposições entertia-me e fazia-me esquecer mesmo que fosse somente por um momento a raiva que havia se acomualdo em meu interior. Caminhei pelas pontes com uma calma quase desumana de tão lenta, mas então parei onde eu estava, o vento soprou e jogou meus cabelos para trás um tremor correu por meu corpo devido ao vento gelado e meus olhos marejaram, como de costume, lá estava eu novamente, como a pequena garotinha de 5 anos atrás, chorando, e pensando no quanto mamãe devia odiar-me por fazer tudo áquilo e por tê-la feito tentar ir aquele maldito teste de balé permiti que meus olhos perdessem o foco em meio a imensidão negra a minha frente, e as lágrimas rolaram livremenente por meu rosto, meus olhos ardiam levemente devido o tempo sem piscar, mas eu não me importava, a dor interior que eu sentia era muito maior do que a física no momento. Não sei quanto tempo fiquei naquele transe, mas quando dei por mim o lugar estava completamente vazio, os carros quase não se era mais escutado em meio a todo aquele silêncio, e meu corpo todo doia devido o tempo sem movimento. Então, sequei as lágrimas restantes com a plena certeza de que meus olhos estavam extremamente vermelhos e tirei do casaco uma varinha, a minha. Apontei para o seu e pronunciei em um quase sussuro - Accio Firebolt - alguns minutos à mais se passaram e minha vassoura flutuou em alta velocidade até onde eu estava, apanhei-a no ar e montei na mesma, fique um tempo somente flutuando e agradeci internamente a minha mãe por ter me ensinado alguns feitiços e a voar, antes de falescer, pois já tinha a certeza de que eu iria para Hogwarts. Então, senti as malditas lágrimas se avoroçarem novamente, chacoalhei minha cabeça e dei um impulso no ar fazendo com que a vassoura pegasse velocidade e rumasse em direção a algum lugar que eu pudesse descansar, ia ir pro meu esconderijo, presente da minha avó, então voei em direção a mansão em alta velocidade. Saio dali .


Ir para o topo Ir para baixo
 
Tower Bridge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tower Bridge
» Tower of London
» Tower of London

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: