Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 Fontana di Trevi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ms. Julie Alice Delacroix
Administrador
Administrador
Ms. Julie Alice Delacroix


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2011

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:27 pm


ROMA
Fontana di Trevi


É uma das maiores e mais bonitas fontes de Roma. Inaugurada em 1735, marca o ponto final do Acqua Vergine. Diz a lenda que jogar uma moeda de costas na fonte fará com que a pessoa retorne um dia a Roma.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah DeFelice Chthon
Sonserina
Sonserina
Hannah DeFelice Chthon


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º ano
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:12 pm

Fontana di Trevi 5f481101ba
Fontana di Trevi
C/ Frederick D. Vondervoort

Estava completamente sem nada para fazer e muito menos lugar para ir, já era tarde da noite, e ainda estava vagando pelas ruas de Roma, para uma garota, isso era sinal de perigo, mais eu estava pouco me importando com isso. Depois de andar, e andar, e andar, paro na Fontana di Trevi, uma das fontes mais bonitas de Roma, fico parada ali a olha-la.

Com as mãos dentro dos bolsos do sobretudo, e o cabelo esvoançante por causa do vento que fazia, não era tão frio, o tempo estava moderado. Observo o lugar, poucas pessoas ali, ao longe as luzes dos restaurantes davam um charme ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick D. Vondervoort
Corpo Docente
Corpo Docente
Frederick D. Vondervoort


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 44
Localização : Roma

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:19 pm

# Fontana Di Trevi #

Fred havia ido para Roma nesse fim de semana, iria passar alguns dias por lá, Carolina amava Roma, talvez pelos lugares históricos e toda a magia que existia ali, levamos as meninas conosco Olga e Anelise sempre gostaram de viajar, eram como a mãe, adoravam descobrir lugares novos, a História corria no sangue delas, não me admiriva em nada que ela gostassem de descobrir o mundo.

Estávamos no Hotel, e vi Olga saindo sozinha, ela tinha apenas 16 anos, e sim, eu era um Pai paranóico, talvez por estudar tanto as artes das trevas sentia que todo mundo corria perigo a qualquer momento, então decidi sair atraz dela, ela parou na Fontana Di Trevi, um dos pontos turísticos mais lindo de Roma, me sentei ao seu lado e disse:

- Linda não é? Conheçe a História dela?

E sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah DeFelice Chthon
Sonserina
Sonserina
Hannah DeFelice Chthon


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º ano
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:24 pm

Fontana di Trevi 5f481101ba
Fontana di Trevi
C/ Frederick D. Vondervoort

Estava distraída em meus pensamentos o caminho todo até a fonte que nem percebi que meu pai estava me seguindo, me dei conta apenas quando ouvi sua voz ao se sentar ao meu lado, sorri para ele e levei as mãos á cintura.

- Está me seguindo, papai? E não sei a história dela.

Olho para ele ainda sorrindo esperando sua resposta, com as mãos ainda na cintura. Não podia acreditar que ele tinha mesmo me seguido do hotel até aqui e eu não havia percebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick D. Vondervoort
Corpo Docente
Corpo Docente
Frederick D. Vondervoort


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 44
Localização : Roma

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:42 pm

A Abraçei e disse:

- Reza a Lenda, que todo a Mulher que fizer o seu Marido, ou namorado, beber um copo da água da fonte e depois quebrar o copo, morrerá de amor eterno pela sua amada!

Após contar a velha lenda da fonte para Olguinha ele olhou para ela, já imaginava a pergunta da filha e então disse:

- Sim, eu e sua Mãe fizemos esse ritual!

E caí na gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah DeFelice Chthon
Sonserina
Sonserina
Hannah DeFelice Chthon


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º ano
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:49 pm

Fontana di Trevi 5f481101ba
Fontana di Trevi
C/ Frederick D. Vondervoort

Meu pai simplesmente me abraçou, retribui o abraço é claro, e começei a ouvir a lenda da fonte, sorri com a coisa de quebrar ao capo, e pensei se meus pais haviam feito aquilo, mais quando abri a boca para perguntar, ele respondeu a pergunta gargalhando em seguida.

Fiquei meio que sem entender, mais logo ri com ele. Como será que os pais conseguiam ler as nossas mentes assim? Abraçei meu pai mais forte.

- Que bom que quando começarem ás aulas vamos nos ver todos os dias né? - Digo sorrindo.

É, meu pai era um pouco rude, mais nós dois nos dávamos bem, não sei porque, mais eu gostava muito dele, e eu meio que era a preferidinha dele, o meu orgulho e adorava fazer inveja para a Lise, minha gêmea louca varrida que eu também amo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick D. Vondervoort
Corpo Docente
Corpo Docente
Frederick D. Vondervoort


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 44
Localização : Roma

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:59 pm

- Mas é claro!

Disse sorrindo para ela, com certeza nos viriamos diariamente em Hogwarts, eu iria lecionar para ela e a Mãe também, assim, poderíamos ter mais controle do aprendizado dela e de Lise, que apesar de serem Gêmeas, tinham personalidades distintas, pois Olga era mais parecida comigo, agia pela razão, já Anelise era como Carolina, o coração falava mais alto, e assim vivíamos, opostos que se amavam tanto, e que não viviam uns sem os outros.

- Vamos filha, está frio, e sua Mãe já deve estar nos esperando pro Jantar!

Tirei o meu casaco e coloquei nela, um vento frio esvoaçava o cabelo da menina, e juntos, saímos dali, de volta ao hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah DeFelice Chthon
Sonserina
Sonserina
Hannah DeFelice Chthon


Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Por aí

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 2º ano
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeTer Out 25, 2011 11:04 pm


Fontana di Trevi 5f481101ba
Fontana di Trevi
C/ Frederick D. Vondervoort

Saio dali com meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:28 pm

Acordei bem cedo, o céu não estava um dos melhores, mas dava para uma caminhada. Minha casa ficava á algumas ruas de distância da Fontana di Trevi, uma sorte, assim poderia dar uma caminhada e admirar sua explêndida beleza.

Tomei um banho e vesti uma bermuda e uma camiseta branca elogo em seguida sai. Peguei uma mochila com todas as coisas úteis, que se resumiam em minha carteira, meu celular, uma outra camisa, que nem eu sabia por que estava lá, e minha varinha. Saí de casa e tranquei a porta. Comecei a andar lentamente, para sentir o cheiro da umidade que preenchia as ruas áquela hora da manhã. Eu simplismente adorava Roma, não sabia bem o porque, mas era muito atrativa, era aconchegante, na minha opinião. Continuei a andar até chegar a fonte "Tempo e ancora splendida", pensei. Abri um sorriso e me encaminhei á um restaurante próximo, onde pedi um café da manhã. Me sentei de frente para a fonte. Era uma das melhores parte do dia, quando eu tomava café em frente a Fontana di Trevi.

-Grazie - Agradeci ao garçon, que logo foi embora.

Tirei minha atenção da fonte apenas para comer, mas a intervalos eu parava para admira-la um pouco mais, nesse processo, acabei meu café da manhã. Paguei ao garçon e fui para a frente da fonte onde continuei para admira-la mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:03 am

Fontana di Trevi Demi-demi-lovato-26993710-163-163XFontana di Trevi Demi-demi-lovato-26993709-162-162
Convidado .Você conhece o meu nome , não a minha historia .

Eu havia acordado cedo , não queria outra discussão com minha tia , não á essa hora da manhã . Eu usava um vestido amarelo , uma jaqueta skinny azul , e uma sandália amarela .
Roma estava especialmente bonita hoje , não sabia o porque , mas estava .
Eu nem percebi o tempo passar , quando percebi já estava na frente da Fontana di Trevi , a mais bonita fonte de Roma , se bobear a mais bonita do mundo .
Adorava estar em Roma , mas, eu estava ansiosa para ir para Hogwarts . Hogwarts era o único lugar aonde eu poderia ficar sem preocupações , pelo menos sem meus parentes .
Em frente a fonte , estava um garoto de de bermuda e camisa branca , eu o conhecia pelo menos eu achava que era ele . Me aproximei , e fiquei ao seu lado .
Você é Ethan , da Grifinória , não é ?
Perguntei , colocando os cabelos para trás , esperando uma resposta .
OFF: Se eu demorar muito para responder Ethan , saia comigo do lugar , tudo bem ??
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:41 pm

Saio de lá , com Ethan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fontana di Trevi Empty
MensagemAssunto: Re: Fontana di Trevi   Fontana di Trevi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fontana di Trevi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Roma-
Ir para: