Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 Coliseu de Roma

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ms. Julie Alice Delacroix
Administrador
Administrador
Ms. Julie Alice Delacroix


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2011

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:03 pm


ROMA
Coliseu de Roma


O edifício deixou de ser usado para entretenimento no começo da Idade Média, mas foi mais tarde usado como habitação, oficina, forte, pedreira, sede de ordens religiosas e templo cristão. Está agora em ruínas devido a terremotos, o Coliseu sempre foi visto como símbolo do Império Romano, e este ainda continua sendo sendo um dos melhores exemplos da sua arquitetura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:43 pm

Mais um dia nasceu na maravilhosa cidade de Roma. Acordei um pouco tarde e demorei ainda mais para sair da cama, tomo um banho demorado, visto uma calça jeans e uma camisa polo e vou passear, porque ficar em casa em quanto se tem Roma como vista é quase impossivel. Mas antes de bater perna por ai, paro numa padaria e como um bom café da manhã. Após pagar pelo que comi saio da padaria e fico um tempo parado pensando em onde ir, até que decido ir ao Coliseu, um ótimo lugar para visitar, cheio de histórias. Sigo então para o local que escolhi.

Chegando lá, paro em sua entrada, observando atentamente cada detalhe. Eu já o havia visitado várias vezes, mas toda vez que o visitva parecia que ficava mais e mais bonito, atrativo. Adentrei no Coliseu e andei lentamente para aproveitar cada local, cada vista. No final passei bem umas 2 horas só passeando pelo Coliseu. Suspirei, era tão lindo, e acharia mais ainda quando restornasse a ele novamente. Andei lentamente para a saida, parei quando sei e o observei novamente. Sorri para mim mesmo e segui para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:43 pm

Havia um bom tempo que não falava com minha linda, marcamos de nos encontrar no Coliseu. Estava ancioso, a saudade me consumia, acabei passando a noite em claro, quando deu a hora, tomei um bom banho e vesti uma calça jeans, a melhor camisa que tinha e meus All Star, que eu tinha lavado no dia anterior. Ajeitei o cabelo de um modo que parecesse despenteados, lembrei de Thalia acariciando meus cabelos, adorava quando ela fazia isso, a saudade só aumentou. Acabei de me arrumar com um imenço sorriso no rosto. Peguei uma mochila com tudo que precisava. Dei uma última olhada no espelho e peguei meu MP4, coloquei para tocar Summer Paradise do Simple Plan e segui para o Coliseu, a cada passo que eu dava em direção ao local em que iria me encontrar com Thalia meu coração acelerava mais e mais.

Cheguei ao Coliseu e me encostei numa parede, tirei meus óculos escuros da bolsa e os coloquei, fiquei olhando para todos os lados a procura dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:01 pm

Que raiva minha tia é uma vadia , me fez atrasar para meu encontro com Ethan , ela não queria nem me deixar ir . Sabe , eu prefiro mil vezes morar em Hogwarts , mas não posso minha tia não deixa . Argh, depois de uma longa discussão com minha tiazinha querida , tomei um rápido banho e coloquei uma saia jeans pra cima do joelho , uma blusa branca e uma jaqueta de couro , deixei meus cabelos soltos e passei um glôss de pêssego . Peguei minha bolsa e sai correndo pelas ruas de Roma , que estava muito bonita hoje . Quando cheguei no Coliseu vi Ethan encostado na parede , ai que saudades daquele grifinório , ele estava lindo com aquele óculos escuros , um charme . Mas eu estava com tanta raiva da minha tia que eu tive que tentar esconder toda essa raiva com um sorriso , quando encostei na parede ao lado dele .
- Oi meu amor . Demorei ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:46 pm

Estava esperando-a, com o coração acelerado, a quanto tempo não via aquela garota que conquistou meu coração. Vi ela chegando com uma saia jeans pouco acima do joelho, devo confessar, gostei da visão. Abri um imenço sorriso ao ve-la. Ela parecia um pouco nervosa, mas colocou um sorriso e entou disfarçar. Tirei os fones enquanto ela se aproximava e guardei o MP4 na mochila. Ela se encostou ao meu lado na parede e eu me virei para ela com um sorriso.

-Oi meu amor. Demorei? - Ela perguntou. Dei um selinho nela e me aproximei.

-Não. Eu que cheguei cedo demais. Mas mesmo que tivesse se atrasado teria valido a pena - Falei sorrindo maliciosamente e a observei por inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:53 pm

Quando eu encostei na parede ele me deu um selinho , e respondeu minha pergunta .
- Não . Eu que cheguei cedo demais . Mas mesmo que tivesse se atrasado teria valido a pena . – sorri e percebi seus olhos correrem por todo o meu corpo . Corei do dedo do pé , até o meu ultimo fio de cabelo .
- Eu estava morrendo de saudades , meu lindo . Eu não estava aguentando de saudades . – disse colocando meu cabelo atrás da orelha , abaixei a cabeça sorrindo .
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:04 pm

Ela corou e eu umideci os lábios, sorrindo para ela.

-Eu estava morrendo de saudades, meu lindo. Eu não estava aguentando de saudades - Ela disse colocando uma mecha de cabalo atrás da orelha e então ela abaixou a cabeça rindo. So ve-la sorri me dava um enorme prazer. Sorri também e tirei meus óculos e os pindurando no meu bolso da frente, para pode-la olhar nos olhos. Coloquei minha mão em seu queixo e levantei seu rosto até a mesma altura do meu. Sorri antes de começar a falar.

-Primeiro: Não precisa ficar com vergonha, pois se for assim você vai viver vermelha, pois pretendo fazer muito mais elogios. Segundo: Eu também não aguentava mais de saudades de você, cada dia que passava longe de você parecia uma eternidade. Você não sabe como meu coração bate só por te ver sorrir - Sorri e lhe dei um selinho - Te amo, minha linda - E a beijei intensamente, tentando resompensar todos os dias que ficamos longe um do outro. A abraçei fortemente pela cintura, para que ela nunca mais se afastasse de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:25 pm

Ethan levantou meu queixo me fazendo olhar para seus olhos . Ai que saudades daqueles olhos , aqueles olhos que me deixava tão segura quando eu olhava para eles , ele sorriu , aquele sorriso lindo me conforta , ai como eu te amo Ethan . Você é a única coisa que me faz feliz , já que toda vez que eu venho a Roma , tenho que aturar meus tios e meus primos . Que raiva que eu tenho deles . Queria poder fugir de casa e morar no Coliseu , com ele ao meu lado . Meu único amigo , e o único amor que eu tive , e o único que eu quero ter .
- Primeiro : Não precisa ficar nervosa , pois se for assim vai viver vermelha , pois pretendo fazer muito mais elogios . Segundo : Eu também eu não aguentava mais de saudades de você , cada dia que passava longe de você parecia uma eternidade . Você não sabe como o meu coração bate só por te ver aqui . – ele estampou seu rosto com aquele sorriso lindo , e me deu um selinho , mas logo parou e voltou a falar . – Te amo , minha linda . – ele me deu um beijo de tirar o folego , me segurou forte pela cintura , era como se ele quisesse me proteger , e eu amava quando ele fazia isso , me sentia segura . Para falar a verdade sempre que tenho a presença daquele grifinório , eu me sinto segura .
Me encostei na parede , ainda beijando ele .Soltei por um momento e falei – Ho bisogno di te . – mas logo voltei a beija-lo .
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:38 pm

Ela se encostou na parede e continuamos a nos beijar, paramos só o tempo dela falar uma frase.

-Ho bisogno di te - Ela disse e voltamos a nos beijas, aproveitei o tempo que ela parara para recuperar o folego, não deu para respirar muito mas o bastante para continuar a beija-la com a mesma intencidade. Enquanto minha boca explorava a dela, minhas mãos esploravam suas costas. Nossa, que saudade daquele beijo dele, o único que realmente me deixava sem fôlego. Parei de beija-la na boca, comecei beijando seu rosto e fui descendo para seu pescoço, mais com o intuito de beija-la e ao mesmo tempo recuperar mais o fôlego.

-Ho bisogno di te troppo - Disse entre os beijos. Arrisquei descer a mão um pouco abaixo de sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:54 pm

Ele parou de me beijar na boca , e começou a beijar do meu rosto até meu pescoço . Percebi que a respiração dele estava cansada após ele dizer :
- Ho Bisogno di te troppo . – ele desceu sua mão para baixo de minha cintura inseguro e continuou a me beijar .
- Não fica inseguro não . – falei sorrindo – Eu te amo , sabia ?
(OS : Desculpa estar curto )
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:04 pm

Desci minha mão em sua cintura, ainda beijando seu pescoço, tinha medo que ela me cesuraçe.

-Não fica inseguro não - Ela falou sorrindo, sorri também, ainda beijando seu percoço - Eu te amo, sabia? - Ela falou e subi meus beijos até chegar em sua orelha.

-Sabia, e como sabia - Disse rindo - Tenho que admitir que você é garota mais linda que conheço e a única em todo esse extenso mundo capaz de fazer meu coração quase sair pela boca com um simples sorriso - Disse roçando meus lábios nos dela, sem a beijar. Fazendo isso apenas para provoca-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:12 pm

-Sabia e como sabia . – ele disse rindo , que convencido , a mais era o meu convencido - Tenho que admitir que você é garota mais linda que conheço e a única em todo esse extenso mundo capaz de fazer meu coração quase sair pela boca com um simples sorriso - ele chegou bem perto mais não me beijou aquele safadinho , ta só me provocando . O beijei com toda a vontade do mundo e sorri ,
- Vamos para outro lugar estou com sede .De sangue muhahahahaha . Não brincadeira , mas eu to mesmo com sede . – disse rindo .
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:23 pm

Fiquei provocando-a, até que ela me puxou para um beijo sufocante. Paramos de nos beijar, tentei acamlmar minha respiração, sem muito sucesso.

-Vamos para outro lugar com sede. De sangue muahahaha. Não brincadeira, mas eu to mesmo com sede - Ela falou sorrindo, sorri e me afastei um pouco dela.

-Depois disso não sei quem não ficaria com sede - Falei sem olhar para ela, procurando algum lugar onde vendesse algo para ela beber, até que achei um pequeno restaurante, deveria ter algo lá -Vem! - Disse beijando sua cabeça e apoiando meu braço em seus ombros, a levando para o pequeno restaurante que eu havia achado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:29 pm

Ele sorriu e se afastou um pouco e disse :
-Depois disso não sei quem não ficaria com sede – sorri , ele era muito lindo , aquele sorriso dele me fazia rir também . Ele olhava para os lados procurando alguma coisa .- Vem ! –ele beijou minha cabeça ,e apoiou os braços em meus ombros . Ele foi andando em uma direção até um pequeno restaurante e eu o acompanhei . – Você conhece esse lugar ? – pergunto enquanto andava .
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:47 pm

Estava andando em frente a um restaurante e vi meu querido parente Ethan ele estava com uma bela moça então fui em direção a ele com minha capa em um dia ensolarado gritando, -Ethan, Oi aqui é seu tio calma ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:02 pm

Thalia me perguntou se eu conhecia o lugar.

-Não muito bem, como ai de vez em quando, sabe, quando venho visitar o Coliseu - Disse sorrindo para ela. Estavamos andando quando escutei meu nome ao longe e em seguida vi Nick, um parente meu se aproximando.

-Ethan, oi aque é o seu tio a calma ai - Nick disse se aproximando.

-Nick! Quanto tempo - Disse apertando sua mão - E ai, como é que você tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:09 pm

Ele me reparou e apertou minha mão. E então me perguntou, -E ai, como é que você tá? E eu lhe respondi, -Eu você sabe sempre no Profeta e na Escola de Duelos e terminando o quarto do Vallentin sabe como é né? E então quem é essa moça a pouco tempo eu estava trocando suas fraldas e olha ai você namorando!!! Então comecei a rir.


Última edição por Nickolls McDylan em Seg Dez 26, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia E. Carter
Corvinal
Corvinal
Thalia E. Carter


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:09 pm

Vi Ethan conversar com o tal de Nick , que era seu tio . Olhei para o relógio e disse .
- Amor , eu vou ter que sair , está tarde e não quero brigar de novo com minha tia . Te amo . – dou um beijo em Ethan , me despeço dele e de Nick , e vou para casa .
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:22 pm

Apertei a mão de Nick e ele logo respondeu a minha pergunta.

-Eu você sabe sempre no Profeta e na Escola de Duelos e terminando o quarto do Vallentin sabe como é né? E eentão quem é essa moça? A pouco tempo eu estava trocando suas fraldas e olha ai você namorando! - Ele começou a rir e eu fiquei vermelho dos pés a cabeça. Umideci os lábios, olhei para Thalia para ver sua reação, ele olhou o relógio e falou apressada para mim.

-Amor, eu vou ter que sair, está tarde e não quero brigar de novo com minha tia. Te amo - Nos beijamos, ela se despidiu de Nick e foi embora.

-Bem, ela é Thalia Weltof, a corvinal que conquistou meu coração - Disse encenando um pouco, ri de mim mesmo. Puxei os meus óculos escuros do bolso e os coloquei novamente - Então, quer beber algo? Estava indo fazer isso agora mesmo - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:28 pm

Ele me perguntou, -Então, quer beber algo? Estava indo fazer isso agora mesmo. e eu respondi, -Não posso quero terminar hoje do Val e o seu vou começar hoje la na mansão então fique por aqui e só volte para mansão quando eu vier te buscar, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan McDylan Collins
Grifinória
Grifinória
Ethan McDylan Collins


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Roma, Itália

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Gryffindor
Patrono: Nenhum

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:34 pm

-Falou então, qualquer coisa vou estar naquele restaurante ali - Aponto para o restaurante que eu seguia antes de parar para falar com Nick e Thalia ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:38 pm

Sai dali e Aparatei em direção a Mansão McDylan em Hogsmeade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coliseu de Roma  Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Roma    Coliseu de Roma  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coliseu de Roma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Roma-
Ir para: