Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vagas para Julgadores interessados manda MP a Diretor Jackson Marlley
Começou Baile no Hogwarts Of Magic !
Missão participe faça sua ficha e seja um vencedor.
Procura-se Funcionarios para o Profeta Diário interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Procura-se funcionários para o St Alliance interessados mandar ficha para Suzana Alluwey Lefevre
Todo Duelo no RPG deverá ser enviado o Link para Suzana Alluwey Lefevre para que possam ser julgados,caso contrario serão inválidos.
Façam o teste do Chapéu Seletor
Os que não foram selecionados enviem novamente o teste do Chapéu Seletor
Campeonado de Duelos... Aguarde
Fale o que você acha que deve ser melhorado no RPG no tópico.

 

 Plaza Mayor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ms. Julie Alice Delacroix
Administrador
Administrador
Ms. Julie Alice Delacroix


Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2011

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Nenhum

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:47 pm


MADRID
Plaza Mayor

A Plaza Mayor é um dos pontos mais conhecidos de Madri. Atualmente, a Plaza Mayor de Madrid, situada no bairro Antiguo (Antigo), segue conservando alguns de seus estabelecimentos característicos: lojas de venda de artigos artesanais (como chapéus e leques) ou de artigos religiosos, além da padaria mais antiga da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:17 pm

já era tempo eu precisava tomar ar puro estava trabalhando que nem louco e me dividindo em três na Escola McDylan na Mansão McDylan e no Profeta me sentei em um banco e comecei a reparar em minha volta vi algumas pombas e alguns velhos alimentado as pombas então ouvi um estampido e outro estampido alguém estava aparatando perto dali fiquei parado não com medo mais sim bem recuado poderiam ser Comensais atras de mim mas não eu não nunca me meti nessas coisas e por que estariam atras de mim, então eu me resguardei novamente e comecei a ler o Profeta de cabeça baixa para ninguém ver as fotos se movendo no jornal então ali fiquei reparando minhas redações e pensando na cor do papel de parede para o quarto do meu filho e pensando um pouco sobre os estampidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Lichtenstein Petru
Corpo Docente
Corpo Docente
Sophie Lichtenstein Petru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts - França

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:28 pm

Eu? Eu não sabia oque ia acontecer agora que era diretora. Tudo muito confuso, nem tudo dariam certo. Teria que primeiramente expor ordem na escola e.e Tudo era tão diferente, eu estava ficando mais rígida, mais sem graça, é o pior mais velha. Eu nem saia mais da escola, eu não fazia mais nada, tinha que preparar tudo, antes que os alunos chegassem. Uma menina que eu conheci me aconselhava há sair um pouco, depois da mesma muito implorar decidi dar uma passada Plaza Mayor, era um lugar pouco visitado, me sentiria mais contente lá. Vesti um vestido preto simples, é como sempre meu salto alto. Continuei a caminhar por ali, até reparar num rapaz que estava ali parado, me aproximei, é lhe disse:
-- Boa tarde, meu jovem.
Disse sorrindo, enquanto olhava para a beleza que ali tinha, havia muitas lojas de Artesanatos, eram lindos. A beleza que ali tinha era perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:39 pm

Eu ouvi uma voz suave atrás de mim dizer, - Boa tarde, meu jovem. Então tratei de fechar o Profeta muito depressa poderia ser um trouxa ele poderia ver as fotos se movendo e eu expor a magia de uma vez por rodas falando mais claramente seria um desastre e uma preocupação a mais, então virei meu corpo no sentido oposto e vi uma bela moça com um salto alto e um vestido então respondi, -Olá bela mulher. E pisquei meu olho direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Lichtenstein Petru
Corpo Docente
Corpo Docente
Sophie Lichtenstein Petru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts - França

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:47 pm

Meu rosto revirava a procura de alguém conhecido por ali, não enxergava ninguém, estava muito vazio ali, porém via-se algumas pessoas passando pelas lojas de artesanato, realmente eram obras de arte, eu mesma fazia muito, mais não saia perfeito como aqueles. Olhei para o rapaz em minha frente, é assim ri quando o mesmo piscou para mim:
-- Olha só... Finalmente encontrei alguém divertido.
Eu sabia quem era o rapaz, mais fiquei com medo de arriscar e errar, ele parecia ser o rapaz que trabalhava no Profeta, mais vai que era um trouxa, o medo de arriscar era grande:
-- Bom, me chamo Sophie Lichtenstein Petru.
Sorria, olhando ainda para o rapaz. Em seguida, tirei minha atenção do mesmo, voltando a fitar as belas lojas, por ali. Depois passaria numa dessas, para levar um presente a Adelle.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 2:58 pm

Então ela se apresentou e após isso eu peguei sua mão esquerda e beijei num sinal de cavalheirismo e disse, -Sou Nickolls, Nickolls McDylan ao seu dispor madame. Então olhei em seus olhos penetrantes e fiquei bobo com tamanha beleza que ali havia em minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Lichtenstein Petru
Corpo Docente
Corpo Docente
Sophie Lichtenstein Petru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts - França

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:26 pm

Sorria vendo o jeitinho de brincalhão do rapaz em minha frente, eu como sempre havia adivinhado sobre quem o mesmo era. Era o redator no profeta diário, é com certeza não me conhecia, é. Olhei sorrindo para o mesmo:
-- Redator no profeta, não é?
Perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:30 pm

Ela me perguntou se eu era Redator do Profeta então lhe respondi calmamente, -Sim Linda, digo Sra. Petru e você é a Diretora de Beauxbatons acho que já vi sua foto no Jornal?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Lichtenstein Petru
Corpo Docente
Corpo Docente
Sophie Lichtenstein Petru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts - França

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:34 pm

Realmente eu era uma mulher conhecida agora, apesar de que antes era uma professora de Hogwarts, agora era Diretora, não é? Bom o mesmo me pergunta se eu já tinha saído no Jornal, é acho que quando conseguia vaga, sai sim:
-- Sim... Sou eu né...
Continuei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:38 pm

Então ela respondeu dizendo -Sim... Sou eu né... E então Indaguei, -Seus olhos estão me deixando apaixonado sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Lichtenstein Petru
Corpo Docente
Corpo Docente
Sophie Lichtenstein Petru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts - França

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:42 pm

Sorri ao ouvir o mesmo dizer, cheguei mais perto dele, então eu adorava provocar os homens Cool –nn Sorri ao me aproximar, então sussurrei:
-- Sabia, que quando estamos “apaixonados” nos desejos falam mais altos.
Sorria, enquanto me aproximava do mesmo, dando um beijo devagar, tentando provocá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:48 pm

Então ela me beijou e eu com minha mão peguei seus cabelos da nuca e acariciei dizendo, -Esta gostando? Eu nunca senti uma coisa como aquela de pessoas que se conhecem em 15 minutos e já estão se beijando mas eu estava adorando então continuei beijando e dando as vezes alguns selinhos com sons estranhos que até eu achava engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Lichtenstein Petru
Corpo Docente
Corpo Docente
Sophie Lichtenstein Petru


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Hogwarts - França

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ravenclaw
Patrono: Nenhum

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:59 pm

Sorria ao sentir que o meso não recuou, ou recusou o beijo, era algo que quase nenhum homem fazia, os outros tinham medo, mais era bom saber que ainda existiam homens espertos no mundo, me aproximei mais dele, ainda o beijando:
-- O importante e saber, se você está gostando...
Dizia, enquanto me aproximava do mesmo, voltando a fitá-lo, separei alguns segundos nossos corpos, é também parei de beijá-lo, queria ouvir a resposta dele, enquanto sorria. Vi que estava escurecendo, então peguei na mão do mesmo e saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolls McDylan
Sonserina
Sonserina
Nickolls McDylan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 36
Localização : Hogsmeade N° 8

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluido
Casa: Slytherin
Patrono: Lobo

Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 4:03 pm

Então ela parou de me beijar e eu respondi -Claro que estou por que eu não estaria. E então o silencio planou no ar e saímos dali juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Plaza Mayor  Empty
MensagemAssunto: Re: Plaza Mayor    Plaza Mayor  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plaza Mayor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Madrid-
Ir para: